perguntas frequentes

Como posso ter certeza que esta loja é segura?

Nossa loja virtual está hospedada na Wix, reconhecida por suas soluções em sistemas para lojas virtuais, e está subordinada aos padrões de segurança e privacidades estabelecidas pelo fornecedor do serviço. Recomendamos que leia nossa Politica de Privacidade para mais detalhes. 

 

Como realizar um pedido?

Você já pode escolher as suas peças e acrescentá-las ao carrinho. Para isso, clique na imagem do produto, preencha o campo de quantidades e escolha a opção de tamanho ou cor de acabamento, quando aplicável.

Nessa etapa vc tb pode verificar o valor de frete e prazo de entrega inserindo seu CEP, lembrando que o valor pode ser alterado ao incluir mais peças ao carrinho. Depois é só clicar em “Adicionar ao Carrinho”.

Caso queira acrescentar mais itens, feche o carrinho no canto esquerdo superior do carrinho de compras.

Caso queira alterar as peças que já estão no carrinho de compras, basta adicionar mais unidades, ou excluir o itens no canto direito de cada produto do carrinho de compras. Se tiver muito itens no carrinho, role a tela para baixo.

Concluída a escolha das peças, clique em “Ver Carrinho” e insira as informações solicitadas. Se você tiver um cupom de desconto, essa é a hora de utilizá-lo. Insira o código no campo que será aberto ao clicar no link "inserir código promocional" ou adicionar uma nota para a vendedora, clicando no link "adicionar nota". O valor do cupom será aplicado. Escolha o método de envio e clique no botão "Comprar". O pedido será realizado após a inserção dos dados do comprador, forma de envio e pagamento e confirmação do pedido (site do pagseguro).

Pronto! Seu pedido está realizado!

Os pedidos estão sujeitos a aprovação pela operadora ou a compensação do boleto bancário caso tenha sido sua escolha.

 

Quais as formas de pagamento possíveis?

A Encantada's é integrada com as ferramentas de pagamento do PagSeguro, que possibilitam o pagamento das compras em ambiente seguro no cartão de crédito e boleto bancário.

É possível parcelar minhas compras?

Sim, é possível o parcelamento em até 12x, porém nesse caso haverá cobrança de juros. O valor de cada parcela e o valor total serão informados antes de finalizar o pedido.

 

Como funciona o sistema de entregas?

Os produtos da Encantada's são enviados aos clientes pelo sistema de Entrega dos Correios ou transportadora parceira. Por isso, é muito importante garantir que os dados de entrega estejam corretos, pois não podemos nos responsabilizar por endereços incorretos, incompletos, por ausência e/ou mudança. Veja nossa Politica de Entrega.

 

Qual o prazo médio de recebimento dos produtos?

O prazo de recebimento dos produtos depende da localidade de destino e poderá sem calculado no ato da compra. Todos os nossos produtos estão disponíveis para pronta entrega e serão enviados em até até 5 dias úteis após a confirmação de pagamento. Depois desse prazo o produto é imediatamente enviado e chegará ao seu destino de acordo com o prazo calculado no ato da compra. O prazo informado é o prazo total, ou seja, já considera prazo de envio + prazo de entrega dos correios.

 

Posso trocar ou devolver um produto?

Sim, desde que atenda todos os requisitos necessários. Recomendamos que leia nossa Política de Trocas e Devoluções para mais detalhes. 

Tem mais alguma dúvida? Escreva para o e-mail encantaecomamor@gmail.com.

NAVEGAÇÃO

REDES SOCIAIS

  • Facebook - Círculo Branco
  • Instagram - White Circle

FORMAS DE ENVIO

FORMAS DE PAGAMENTO

CONTATO

(51) 99164-0622

Rua dos Pardais, 27 | Paradiso

Gravataí - RS - CEP 94035-420