políticas de entrega

Quando custa o frete?

O valor do frete pode variar dependendo da localidade de entrega e ´pode ser consultado antes da conclusão da compra. O envio será efetuado através dos Correios ou transportadora parceira, buscando otimizar os valores e prazos de entrega. 

Quem fará a entrega?

Os parceiros logísticos responsáveis pela entrega dos produtos são os Correios e transportadoras privadas.

Como faço para acompanhar meu pedido?

Assim que o produto é postado, enviamos o número de rastreamento para o e-mail cadastrado no momento da compra, dessa forma é possível fazer o acompanhamento do pedido.

Qual o prazo de entrega?

O prazo de entrega depende da região e será informado no ato da compra de acordo com o CEP informado no pedido. Todos os pedidos são enviado em até 5 dias úteis, após a conclusão do pedido e este tempo já esta incluído no prazo total informado calculado em nosso site. Depois desse prazo o produto é imediatamente enviado e chegará ao seu destino de acordo com o prazo informado no ato da compra. 

Os produtos podem ser enviados para o exterior?

Não realizamos entregas fora do Brasil.

Ainda não recebi minha compra, como devo proceder?

Caso o prazo de entrega tenha chegado ao fim e o produto ainda não tenha sido entregue, por favor, entre em contato imediatamente através do e-mail encantecomamor@gmail.com que verificaremos a situação junto aos Correios ou transportadora e retornaremos seu contato em até 1 dia útil.

NAVEGAÇÃO

REDES SOCIAIS

  • Facebook - Círculo Branco
  • Instagram - White Circle

FORMAS DE ENVIO

FORMAS DE PAGAMENTO

CONTATO

(51) 99164-0622

Rua dos Pardais, 27 | Paradiso

Gravataí - RS - CEP 94035-420